Os luminus hair site oficial Diaries

Ju preciso demasiado da tua ajuda meu cabelo ta todo quebrado , ele é liso conterraneo, bem fino. Porém ta todo quebrado da raiz ate as pontas :/ eu não cuidava dele.

Olá Julia, tudo natural? Meu cabelo sofreu corte químico e várias mechas (as da frente) ficaram curtíssimas e o cabelo cheio de frizz. Gostaria do saber o de que posso fazer para recuperar este meu cabelo desse processo.

Oi Julia, as vezes me bate um desespero, vontade do chorar e atravessar a maquininha pelo zero :'(… Fiz luzes por bastante tempo, porem nunca fazia uma hidratação potente sabe, pelo inicio do ano passado, eu quis deixar o cabelo todo pé especialmenterola, ate ai ok. comecei a usar bons suplementos e fui mantendo meu cabelo hidratado, macio, sedoso e tal. O cabelo em algum momento foi demasiado fino e extremamente liso e depois do deixar ele pé especialmenterola (ele tava lindo), veio a tal modinha do cabelo cinza, e eu fiquei louca pra deter meu cabelo Assim sendo, lá vou eu pelo salão tentar.

Eu sou a Cristina Moraes e fiz esse blog com o intuito do trazer informações e dicas A cerca de diversas áreas do o (e do seu ) interesse!

Oioi Jú, hj minha mae usou no cabelo dela 1 alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos de que retalhar natural curtinho para ficar proporcional.. o qual vc me indica para poder crescer o cabelo dela?? Beijo.

Bom, pelo comecinho de janeiro pensei em mudar ,descolorir o cabelo preto, clarear um pouco Ainda mais e executar umas mechas. Foi então que aconteceu este Leia mais Neste artigo corte químico, fiquei desesperada e amplamente triste , tive de que talhar mais ou menos a baixo das orelhas, estou tratando dele , no entanto nãeste desisti ir a este site DE mechas , gostaria do saber quando vou poder faze-las??

cabelo qual, além por tomar crescer até 3x Ainda mais no mês, hidrata, dá força e brilho. Eu já uso há

São dicas realmente simples contudo de que fazem Lindas a diferença em 1 longo prazo se deseja 1 cabelo forte e Colossal.

Oi Julia eu queria saber se usando este feno no fique ligado cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida pois Clique Nesta página edtou tentando engravidar e queria começar a usar pelo cabelo?

Possui bula? Por se tratar de 1 Resultado conterraneo ele nãeste conté especialmentem uma bula, porém é possível saber como usar atravé especialmentes das instruções encontradas no frasco do suplemento.

Juu, estou precisando fazer isso. Contudo este produto que eu uso é sem amônia e desprovido formol. Nunca pintei o cabelo. Pq será que ele está assim?

Bom POR DIA Julia, comecei esse somana vá agora a executar a umectação utilizando este feno grego, e gostaria de saber por quanto tempo devo usa-lo e a quanto tempo devo ficar desprovido usar?

Beatriz Cupido Comecei a tomar este luminus a certos dias e já estou amando, ele é um complexo natural de que

A primário intenção era de que a fórmula desse complexo vitamínico Facilita-se a evitar este ressecamento, aumenta a elasticidade do córtex do cabelo evitando que se quebre, poré especialmentem, infelizmente não é este qual acontece.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os luminus hair site oficial Diaries”

Leave a Reply

Gravatar